sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

GERAL

B. LOPES: Manifestação contra a falta d'água

Escritório local da Agespisa foi fechado com cadeado e ninguém apareceu para dar satisfações

Poucas pessoas participaram da manifestação contra a grande falta d’água que tem afetado a vida dos buritienses nos últimos meses. Marcada para as 09 horas da manhã desta sexta-feira (19), a manifestação deixou claro que o povo buritiense, ou melhor, o brasileiro de um modo geral, está acostumado a sofrer as mazelas do sistema e permanecer calado. A cidade amanheceu o dia com água nas torneiras, talvez uma estratégia por parte dos dirigentes da Agespisa em boicotar a manifestação. Parece que surtiu efeito, mas o fato também deixa grandes interrogações: Por que hoje teve água? Por que nos outros dias o povo teve que
esperar a madrugada chegar para conseguir guardar o precioso líquido? Outro fato relevante disto tudo é que, ao chegar os primeiros manifestantes, o responsável pelo escritório local e seus funcionários fecharam o prédio com cadeado e foram embora sem dar satisfação.
Policiais Rodoviários e Militares estiveram no local para garantir a ordem do manifesto. Quem também esteve em frente do prédio da Agespisa coletando informações e cobrindo o evento foi uma equipe de TV da Antena 10, afiliada da rede Record de Televisão que entrevistou alguns dos poucos manifestantes que estiveram no local.
Edição e fotos: Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: