domingo, 14 de fevereiro de 2016

TRÂNSITO

B. LOPES: Acidente na BR 343

Por volta das 15h30 deste último sábado (13), dois veículos, um Fiat Punto de cor branca e placa (PIJ-8418 Parnaíba-PI), e um Gol de cor prata e placa (NIB-9611/ Parnaíba-PI), se envolveram em um acidente na BR 343, nas proximidades da entrada da PI-211, Buriti dos Lopes, que dá acesso à cidade de Joaquim Pires.
De acordo com informações, os dois veículos trafegavam no sentido Buriti dos Lopes, sendo que, o veículo gol, dirigido pelo pintor Juarez Carvalho, acabara de fazer uma conversão da PI-211, para a BR 343 e seguia em marcha lenta, no momento em que foi
abalroado na traseira por um Fiat Punto, dirigido pelo professor de fisioterapia da Universidade Federal de Parnaíba, Victor Hugo do Vale Bastos. Por sorte, não houve vítimas no acidente.
Uma equipe do SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros para uma adolescente de 13 anos, ocupante do veículo gol, que foi encaminhada para a Unidade Básica de Saúde Demerval Castelo Branco em Buriti dos Lopes e passa bem.
A PRF esteve no local periciando o acidente, realizou o teste do bafômetro nos dois motoristas, mas não foi diagnosticado a presença de álcool no organismo.
Fotos: Diário Buritiense
Informações: Diário Buritiense
Edição: Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: