segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

PERIGO

Buritienses jogam lixo em terrenos baldios

A falta de consciência de alguns pode trazer sérios riscos para a saúde de outros

O Brasil e boa parte do mundo lutam para combater o mosquito Aedes Aegypti, causador das patologias, Dengue, Chikungunya e Zica Vírus, doenças que têm deixado em estado de alerta o cenário mundial. Na contramão disto, algumas pessoas de Buriti dos Lopes parece não ligar para a sua saúde ou para a saúde alheia. Uma leitora de nosso portal, residente na Rua: Luiz Dias Candeira nos enviou uma solicitação para que denunciássemos a falta de respeito e de consciência por parte de seus vizinhos, pois os mesmos estão jogando lixo em um terreno baldio próximo à sua residência.
De acordo com a moradora que não quis se identificar, mesmo com o carro de coleta do lixo passando regularmente em sua rua, algumas pessoas fazem pouco caso da saúde pública e continuam a jogar lixo em locais impróprios. De modo que, fica aqui nosso pedido para que a população buritiense faça também a sua parte e ajude a combater o mosquito causador destas doenças, a final, de nada adianta eu fazer a minha parte e meu vizinho não colaborar com a sua. A falta de consciência de alguns pode trazer sérios riscos para a saúde de outros.
Portal Alerta Buriti

Um comentário:

Bernardo disse...

Aqui no final da AV.Livio de Carvalho ta acontecendo a mesma coisa, tem um senhor que vem varias vezes deixa entulho em uma carroça, e joga as margens da lagoa, ele faz parte da associação que se diz dona da área, e nois que moramos aqui perto è que temos que aguentar todo esse lixo, o que adianta nos cuidarmos de nossos quintais, mante-los limpos se vem uma pessoa de outra área pra colocar seu lixo aqui perto de nossas casas