domingo, 7 de fevereiro de 2016

ACIDENTE

BR 343: Carro capota e deixa dois feridos 

O acidente aconteceu na altura do KM 95/BR 343, zona rural de Caraúbas do Piauí

Por volta das 14h30 deste último sábado (06), um veículo Honda Civic, ano/modelo 2008, cor preta, com placa de Teresina, capotou na altura do KM 95/BR 343, povoado Polo Norte, zona rural de Caraúbas do Piauí. O acidente deixou um saldo de dois feridos.
Segundo informações, o veiculo trafegava em direção ao litoral do Piauí, quando o motorista perdeu o controle da direção em uma reta, invadiu a contramão saindo da pista e capotando na sequência. O motorista identificado apenas como Marcos Nobre, de aproximadamente 30 anos, sofreu varias escoriações e cortes pelo corpo causados pelos estilhaços de vidro do carro.
Duas equipes da Policia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local e perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Ao ser solicitado a fazer o teste do bafômetro, o homem se recusou e foi encaminhado a central de flagrantes de Parnaíba.
A outra vitima trata-se de Carlos Augusto Leal Pinheiro (28). Carlos foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Cocal. Ele apresentava suspeita de fratura no braço direito e reclamava de dores nas costas. Após os primeiros socorros o jovem foi conduzido ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.
Fonte:Blog do Coveiro
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: