segunda-feira, 9 de maio de 2016

ESPORTE

B. LOPES: Prefeitura inicia mais um torneio de futebol na zona rural

O prefeito Bernildo Val fez questão de participar da abertura do torneio que contou com a participação de um grande número de torcedores 

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Esporte deu início na tarde do último sábado, dia 07, a mais um grande torneio de futebol, dessa vez a localidade Coroa de São Remígio é quem está sediando mais um grande evento esportivo com a marca da administração do prefeito Bernildo Val.
O prefeito Bernildo Val fez questão de está presente na abertura do torneio que contou com a participação de um grande número de torcedores. A ex-secretária de Esporte, Professora Mazé, que mesmo não estando mais à frente da pasta, também marcou presença.
“Nunca o esporte em Buriti dos Lopes foi tão valorizado, já realizamos e apoiamos em todo o município cerca de 70 torneios de futebol, com premiações jamais vistas, além disso, também fazemos questão de apoiar os times com entrega de uniformes, bolas, redes, chuteiras, dentre outros diversos materiais esportivos”, lembrou o prefeito Bernildo Val.
Fonte: ASCOM / PMBL
Fotos: Everton Azevedo
Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: