quinta-feira, 5 de maio de 2016

OBRAS

B. LOPES: Construção de cheche segue em ritmo acelerado

A construção do prédio da creche modelo Pré-Escolar Tipo “B”, reiniciada pela gestão do prefeito Bernildo Val (PSD), depois de irregularidades e desvio de dinheiro pela administração passada, segue em ritmo acelerado. A empresa responsável pela obra trabalha para que a mesma seja entregue para a população até o mês de setembro deste ano.
A obra que vem sendo considerada como uma das mais belas e mais importantes para o Município irá custar cerca de R$ 1.264.975,91 e está sendo financiada com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) em parceria com a Prefeitura Municipal.
A construção desta creche vai beneficiar dezenas de famílias, principalmente as mães que precisam trabalhar e necessitam de um local para abrigar seus filhos. O projeto da obra prevê também adequações para o uso por parte dos portadores de necessidades especiais. O espaço conta com áreas de uso pedagógico, administrativo, recreativo, esportivo, de alimentação, salas de aula, fraldários, bibliotecas, sala de leitura, sanitários, refeitório, secretarias, recreio coberto, dentre outros.
Fonte: ASCOM / PMBL
Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: