sexta-feira, 6 de maio de 2016

TRABALHO

Prefeitura de Buriti dos Lopes investe na cobertura de quadras de esporte do Município


A cobertura de todas as quadras esportivas de Buriti dos Lopes começa a virar realidade no município. Em dois povoados as obras já iniciaram e a construção da estrutura metálica está sendo finalizada. Nesta etapa estão sendo contempladas as quadras dos povoados Salgadinho e Barra do Longá. E em breve, os povoados, Estreito e Coroa de São Remigio também serão beneficiados com essas obras.
“Queremos que as quadras esportivas sejam espaços da comunidade, para que os moradores e estudantes possam utilizar inclusive aos finais de semana com maior comodidade”, disse o prefeito Bernildo Val.
As duas quadras que ficam ao lado das escolas Nossa Senhora de Fátima (Salgadinho) e Jonas Escórcio Alexandrino (Barra do Longá), terão esses espaços bastante utilizado por estudantes e desportistas, bem como para realização de eventos públicos. Com a cobertura dessas quadras, os usuários estarão protegidos contra os fenômenos naturais, como sol e chuvas. As obras estão sendo realizadas em parceria com o Governo Federal e com recursos próprios da Prefeitura.
Estrutura metálica da quadra de esportes do povoado Salgadinho
Estrutura metálica da quadra de esportes do povoado Barra do Longá
Fonte: ASCOM / PMBL
Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: