quarta-feira, 25 de maio de 2016

GERAL

B. LOPES: Prefeito Bernildo Val viabilizará doação de uma bomba d'água para a Associação de Moradores de São Domingos

À convite da associação de moradores do povoado São Domingos, o prefeito municipal Bernildo Val, acompanhado do engenheiro civil Juscelino Val e da vereadora Eveline Araújo, participou, na noite da última segunda-feira (23), de uma reunião naquela comunidade . Em pauta, a falta d’água na localidade, uma vez que o povoado estaria sendo abastecido apenas pelo caminhão pipa do município, já que a bomba que puxa água para abastecer a comunidade, de responsabilidade da associação, diga-se de passagem, havia queimado há mais de 20 dias e, segundo a diretoria da entidade, a mesma estaria sem condições de comprar uma bomba nova.
Sensibilizado com o fato e sempre pronto a atender as comunidades de seu município, Bernildo Val garantiu, durante a reunião, viabilizar a doação de uma bomba para sanar o problema da falta de água dos moradores daquela localidade. O prefeito assegurou que, no máximo até esta quarta-feira (25), a bamba estará montada e o problema solucionado.
A associação, que tem como presidente a Sra. Cláudia, agradeceu, em nome da comunidade, ao apoio do prefeito Bernildo Val.
Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: