terça-feira, 1 de novembro de 2016

POLÍCIA

B. LOPES: Jovem de 23 anos é baleado na porta de sua residência durante assalto

Por volta das 20h desta terça-feira (01), durante um assalto na Raua Tiradentes, na cidade de Buriti dos Lopes, um rapaz identificado como Ítalo da Silva Melo (23), foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. Segundo informações, a vítima dos disparos estaria utilizando o seu celular na porta de sua residência quando dois bandidos, ocupando uma motocicleta Titan, de cor vermelha, trajando roupas pretas e de capacete, anunciaram o assalto. Durante uma tentativa de reação, os indivíduos efetuaram vários disparos. Dois tiros atingiram a vítima, sendo, um na altura do peito direito e outro na mão direita de Ítalo.
O rapaz foi socorrido pelo SAMU e encaminha do ao Pronto Socorro do HEDA em Parnaíba. De acordo com familiares, o mesmo passará por cirurgia, mas encontra-se fora de perigo.
A policia militar foi acionada e saiu em diligencia na tentativa de capturar os dois elementos que abriram em fuga pela BR 343, sentido Parnaíba. Informações também dão conta de que a mesma dupla já havia praticado outro assalto no conjunto Mutirão, minutos antes do acontecido. Os aparelhos celulares das vítimas foram levados.
Fonte e fotos: Rurik Araújo/Diário Buritiense
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: