quinta-feira, 24 de novembro de 2016

POLÍCIA

PIAUÍ: Bandidos fortemente armados interceptam e arrombam carro-forte

Por volta das 10h da manhã desta última quarta-feira (23), um carro-forte da empresa Prosegur, utilizado para o transporte de valores, foi alvo dos criminosos na altura da comunidade Água Branca, zona rural de Campo Maior, a cerca de 12km da sede do município. Os bandidos fizeram tocaia e quando avistaram o veiculo que seguia com destino a Parnaíba começaram a fuzilar.
O motorista do carro-forte desceu o veículo para o acostamento e os três seguranças desceram correndo para se refugiar atrás de uma casa, já que os bandidos estavam em número maior e com armamento pesado. Ao descer do carro os seguranças bateram a porta que travou e irritou os bandidos que ainda dispararam contra os funcionários.
Para abrir o veículo os elementos tiveram que disparar duas dinamites. Eles fugiram levando vários malotes de dinheiro. Os seguranças não informaram a quantia e não souberam quantos elementos participaram da ação. Apenas souberam identificar que eles andavam em dois carros, sendo uma Hillux de cor branca com vidros fumê 100% e um Renault Duster de cor marrom com placa PIH-9896 de Teresina (PI).
Na fuga os bandidos entraram na estrada vicinal que dá acesso à comunidade Flores e incendiaram o carro modelo Duster. Há informações que eles já foram vistos passando na estrada que dá acesso a Cabeceiras do Piauí, mas teriam pego acessos para a cidade de José de Freitas. 
Fonte e fotos: Campo Maior em Foco
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: