terça-feira, 7 de janeiro de 2014

NEPOTISMO: Imoral e ilegal

Prefeito de Buriti nomeia parentes para cargos de confiança

Mais uma vez os atos de nepotismo da atual administração de Buriti dos Lopes ganham destaque nas redes sociais. Desta vez a matéria foi publicada pelo BV NOTICIAS.
O editor do site foi feliz ao destacar que o atual gestor buritiense não leva em consideração a famosa frase de Ulysses Guimarães que dizia: "É indecoroso fazer política uterina, em benefício de filhos, irmãos e cunhados". O nobre editor do BV NOTICIAS só esqueceu de lembrar que, além de indecoroso, o que fere a moral e os bons costumes, é ilegal e fere princípios constitucionais.
O site destacou as portarias que nomeou: Nilma Maria Duarte Val Romão, irmã do prefeito, para a Secretaria Municipal de Educação; Eliane de Oliveira Sousa Val, madrasta do prefeito, para a Secretaria Municipal de Administração; José Pereira dos Santos, irmão de criação do atual gestor, para o cargo de Chefe de Gabinete; Roberta Tallita Val Amorim, sobrinha do prefeito, para o cargo de Secretária de Governo. 
Estes são, apenas alguns, dos vários cargos ocupados por parentes do atual prefeito, dentro da prefeitura de Buriti dos Lopes-PI.
Nilma Maria,  Roberta Tallita,  José Pereira dos Santos e Eliane de Oliveira Sousa Val (Imagem:Reprodução)
Veja abaixo as portarias

Imagem: ReproduçãoPortaria de nomeação de Nilma(Imagem:Reprodução)Portaria de nomeação de Nilma
Imagem: ReproduçãoPortaria de nomeação de Roberta Tallita(Imagem:Reprodução)Portaria de nomeação de Roberta Tallita
Imagem: ReproduçãoPortaria de nomeação de José Pereira(Imagem:Reprodução)Portaria de nomeação de José Pereira
Fonte: BV NOTICIAS
Por Régis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: