segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

PRIMEIRA CHAMADA DO SISU SAI NESTA SEGUNDA-FEIRA (13)

No mesmo dia serão abertas as inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni)

As inscrições do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação foram encerradas às 23h59 de sexta-feira (10). O resultado da primeira chamada dos selecionados será divulgado nesta segunda-feira (13).
Dados do Sisu e do Programa Universidade para Todos (ProUni), que terão as inscrições abertas, serão divulgados pelo ministro Aloizio Mercadante, também nesta segunda-feira (13), em entrevista coletiva no Ministério da Educação.
Os convocados do Sisu devem fazer a matrícula no período de 17 a 21 de Janeiro. O candidato que não comparecer na data prevista à instituição selecionadora, perderá a vaga. Nesta primeira edição de 2014, o sistema oferecerá 171.401 vagas em 4.723 cursos de 115 Instituições Públicas de Educação Superior. O Sisu seleciona estudantes com base nas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições foram restritas aos estudantes que participaram da edição de 2013 do exame. Ficou impedido de se inscrever aquele que zerou a prova de redação. 
Fonte: Ministério da Educação
Por Régis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: