quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

MATÉRIA DO PORTAL ALERTA BURITI GANHA DESTAQUE NO 180 GRAUS

A matéria publicada pelo portal Alerta Buriti, datada de 25 de dezembro de 2013, que mostrou o flagrante do caminhão pipa do PAC 2 enchendo piscina em Buriti dos Lopes, quando na realidade deveria estar transportando água para as comunidades carentes do município que realmente necessitam deste bem para consumo básico, ganhou destaque no site 180 Graus, um dos mais importantes e acessados sites do Piauí.
Confira matéria no 180 Graus
Por onde anda a fiscalização? - 07/01/2014 às 19h04

Caminhão pipa do PAC é usado para encher piscina em Buriti dos Lopes

No dia 25 de dezembro de 2013, um flagrante grave foi registrado na cidade de Buriti dos Lopes.                               Enquanto dezenas de famílias em comunidades do município sofriam com a seca e a falta d'água para consumo básico, o caminhão pipa do PAC 2 (Programa de Aceleração e Crescimento) financiado pelo Governo Federal foi visto em uma situação não muito comum.         As fotos publicadas pelo portal Alerta Buriti mostram o momento em que o veículo estacionado lado de uma residência para encher uma piscina. Ao redor, alguns homens auxiliavam no processo. A situação foi alvo de revolta na população.
VEJA AS FOTOS ABAIXOpisc1.jpgpisc2.jpgFonte: Com informações e fotos do Portal Alerta Buriti
Publicado Por: Fábio Carvalho

3 comentários:

raimundo josé disse...

Se acaba não mundão. kkkkkkkkkk
É isso ai prefeito você é campeão em irregularidade. o SENHOR está cumprindo com o prometido em campanha "MUDANÇA", MAS VOCÊ omitiu que era pra PIOR. Continue assim você é um herói.

Hermann Diniz disse...

PARABÉNS REGIS POR SUA REPORTAGEM TER GANHO NOTORIEDADE EM OUTROS SITES.
"INFORMAÇÃO É QUE NEM ÁGUA, É VITAL".
SOMENTE ASSIM OS HORIZONTES SE AMPLIAM, E QUEM SABE, OUTROS BRASILEIROS COMPROMETIDOS COM A COISA PÚBLICA TOMAM CONHECIMENTOS DOS DESMANDOS ADMINISTRATIVOS BRASIL AFORA.

chico meleleti disse...

Sr prefeito vc deve uma satisfação pra sociedade sobre esse fato, é o mínimo que vc pode fazer! sobre pena da população se envergonhar de vc!