quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

TENTATIVA DE ASSALTO

Capitão da Polícia Militar é baleado em Parnaíba

O Capitão aposentado da Polícia Militar, Antonio Tomaz Cisne Neto (65), conhecido como Capitão Cisne, foi atingido com dois tiros na perna esquerda às 11h45 da manhã desta quarta-feira (08/01/2014) dentro de sua residência na praça Piauí, bairro Boa Esperança, na cidade de Parnaíba, durante tentativa de assalto.
De acordo com informações, a vítima havia sacado em torno de R$ 3.000,00 (três mil reais) e estava sendo monitorado pelos bandidos que forçaram o portal da residência na tentativa de assaltá-la. Durante o desfecho os bandidos dispararam contra o Capitão Cisne e o acertaram com dois tiros. O filho da vítima informou que os meliantes tentaram arrancar um cordão de ouro que a vítima carregava no pescoço, mas encontraram resistência e atiraram.
Uma equipe do SAMU socorreu o Capitão e o levou para o hospital Dirceu Arcoverde. A polícia Militar através da força tática e o serviço reservado já iniciaram as investigações e estão à procura dos indivíduos que fugiram em uma moto Titan 150cc, de cor preta. 
O Capitão Cisne foi delegado de Buriti dos Lopes-PI e comandante do destacamento militar de Esperantina. Atualmente está no quadro de reserva da PM do estado do Piauí.
Fontes e fotos: Portal do Catita/180 Graus
Por Régis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: