quarta-feira, 26 de março de 2014

CÂMARA MUNICIPAL

A sessão começou, mas teve de ser encerrada por falta dos projetos que iriam para a pauta

A Câmara municipal de Buriti dos Lopes, realizou na noite de ontem (25), a 3ª sessão ordinária do mês. Os trabalhos, tiveram inicio, mas a sessão foi fechada imediatamente, fato que está se tornando corriqueiro naquela casa. Desta vez, o motivo foi a falta da chave do gabinete do presidente, onde, segundo ele, os projetos que iriam ser postos em pauta, estavam guardados.
A sessão debateria, além do reajuste salarial dos professores municipais para o exercício de 2014, a aprovação do Projeto de Lei que regulamenta o serviço de táxi no município.
Alguns parlamentares mostraram-se favoráveis à aprovação da regulamentação do serviço de motoristas autônomos.
Segundo o secretário da associação dos taxistas, a categoria está confiante quanto a aprovação do projeto que teve algumas alterações a partir das emendas da vereadora Jaqueline Brito (PMDB).
De acordo com a vereadora Iranildes Braga (PDT), presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, os pareceres já estão prontos desde segunda-feira (24), e,  devido a este contratempo, só serão apresentados na próxima sessão, que ficou marcada para quinta-feira, dia 27 de março.
Por Régis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: