terça-feira, 18 de março de 2014

CASO LUCAS CRAVEIRO

Polícia do Ceará prende 5 bandidos acusados de matar delegado de Esperantina-PI

Delegado Lucas Craveiro morto durante assalto
A polícia Civil do estado do Ceará já prendeu 5 suspeitos de envolvimento na morte do delegado Lucas Craveiro, da Polícia Civil de Esperantina-PI. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (17). Entre os presos está Lindoval Vicente da Silva (26) que já responde por receptação. De acordo com a Polícia Civil do Ceará, Lindoval foi baleado pelo delegado Craveiro durante a troca de tiros e procurou socorro no Hospital do Maracanaú, onde foi preso e transferido para o Instituto Dr. José Frota, onde segue preso e escoltado pela polícia.
Também foram presos Pedro Paulo Alves dos Santos (24), os irmãos Francisco Rodrigo Marques Silva (22) e Francisco Renato Marques Silva (21), com passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e receptação, Além de Francisco Antonio Vieira da Silva (34), que já responde por homicídio. Todos irão responder por latrocínio, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e roubo qualificado.
A polícia cearense apreendeu com os acusados dois revolveres calibre 38, usados durante o crime, uma pistola ponto 40, arma do delegado, várias munições e ainda produtos oriundos de outros assaltos. O carro usado durante a ação, um Fox de placa HYR-7694, foi apreendido. O veículo havia sido roubado horas antes do crime.
Fonte: Jornalesp.com
Por Régis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: