domingo, 29 de junho de 2014

COPA DO MUNDO

Júlio César brilha nos pênaltis e Brasil elimina Chile em jogo dramático

A seleção brasileira teve seu primeiro grande teste nesta Copa do Mundo. Dominado na maioria do segundo tempo, o Brasil sofreu diante do antigo freguês. Após o empate de 1 X 1 no tempo normal e na prorrogação, nos pênaltis, brilhou a estrela de Júlio César. O goleiro defendeu duas cobranças, salvou a Brasil de uma eliminação precoce e classificou os anfitriões para as quartas de final.
Contestado antes do Mundial por atuar na fraca liga dos Estados Unidos e por ser apontado como o culpado pela eliminação brasileira na Copa de 2010, o goleiro chegou à sua redenção e se agigantou diante do Chile. Júlio César, deixou o Mineirão como o grande herói do Brasil.
O próximo jogo da seleção brasileira, pelas quartas de final, será na sexta-feira, dia 04 de julho no estádio Castelão, em Fortaleza-CE, contra a seleção da Colômbia que venceu o Uruguai por 2 x 0, também na tarde de ontem.
Após a vitória da seleção brasileira, os torcedores buritienses, mais uma vez, saíram às ruas da cidade em grande carreata.
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: