segunda-feira, 2 de junho de 2014

PI 211: Mais uma tentativa de assalto

Bandidos perseguem e tentam assaltar transportadora de bebidas

Por volta das 11h30 do último sábado, dois bandidos fortemente armados tentaram assaltar um caminha da schin, na PI 211, trecho que liga a localidade Estreito à Buriti dos Lopes.
De acordo com informações, os dois assaltantes pilotavam uma moto modelo tornado quando se aproximaram do veículo e anunciaram o assalto. O motorista, temendo por sua vida e de seus colegas, não parou e continuou acelerando. Irritados, os bandidos começaram a atirar contra o veículo ocupado pelo motorista e mais dois ajudantes. Segundo relatos dos mesmos, os assaltantes descarregaram duas armas de fogo contra eles e, por sorte, nenhum disparo os atingiu. A perseguição só teve fim no encontro da PI 211 com a BR 343, momento em que os bandidos se evadiram sentido Teresina e o caminhão seguiu sentido Buriti dos Lopes. 
O motorista e seus colegas de trabalho foram diretos à Delegacia de Polícia de Buriti dos Lopes e registraram um Boletim de Ocorrência.
Os nomes do motorista e dos dois ocupantes do caminhão da schin não foram divulgados para preservar a integridade física dos mesmos.
Nos últimos tempos, a PI 211 tem se tornado uma das mais perigosas da região. O trecho que liga as cidades de Joaquim Pires e Buriti dos Lopes é um dos preferidos da bandidagem. Vários assaltos consumados ou tentados já foram registrados naquele trecho.
Motorista e ajudantes da schin contando e mostrando o local atingido pelos disparos.
 O veículo foi atingido por vários tiros, por sorte, nenhum atingiu os ocupantes.

Fotos: Rurik Araújo
Por Régis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: