terça-feira, 3 de março de 2015

B. LOPES: Prefeito visita obras e recebe adesão política

Na manhã do último sábado (28), o prefeito municipal de Buriti dos Lopes, Dr. Bernildo Val, esteve, acompanhado de alguns amigos, familiares, e lideranças política, visitando as obras de recuperação das estradas da região do grande Salgadinho, mais precisamente na localidade Espírito Santo, zona rural do município. “As estradas já estão quase todas recuperadas, faltando pouco para a conclusão deste ciclo de recuperação das vicinais do nosso município. Provavelmente, até julho deste ano, se tudo correr dentro do planejado, estaremos com todas elas recuperadas”, disse Bernildo Val.
Após a visita às obras, Bernildo Val foi recepcionado com um almoço na residência do Sr. Coré, grande liderança da região, que fez questão de agradecer ao gestor pelo trabalho desenvolvido em sua terra natal e de manifestar seu apoio e sua adesão à administração do prefeito Bernildo Val.
Em seguida, o prefeito visitou a residência do vice-prefeito da cidade de Caxingó, Sr. Pedro Brito, onde encontrou-se, também, com o prefeito de Caraúbas, Sr. Manoel Pacheco. A pedido do vice-prefeito de Caxingó, Sr. Pedro Brito, o prefeito Bernildo Val, firmou uma parceria para a recuperação da estrada vicinal que liga a BR 343 com a localidade dos Picos.
Fotos durante o almoço na residência do Sr. Coré.
Encontro descontraído na residência do Vice- prefeito de Caxingó, Sr. Pedro Brito.
Edição e fotos: Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: