domingo, 22 de março de 2015

INFRAESTRUTURA: 11 novas ruas foram abertas na Coroa de S. Remígio

Em visita às obras, prefeito Bernildo Val foi recebido pela população que lhe ofereceu um almoço em agradecimento

Desde 1964, que eu não via um prefeito realizar tantas obras por nossa comunidade. Essa frase, dita pelo Sr. Bernardo Caetano, um dos moradores mais antigos de Coroa de São Remígio, marcou a visita do Prefeito Bernildo Val às obras de abertura das ruas naquela localidade. Ao todo foram abertas 11 ruas em cima de um morro que antes era de difícil acesso até mesmo pelos próprios moradores. 
Bernildo Val esteve acompanhado por uma comitiva, composta pelo vice-prefeito Bruno Pieca, vereador Roberto da Coroa, representante da comunidade  e responsável pela solicitação destas obras, Secretário de Infraestrutura, Sr. Das Chagas, Prefeito de Caraúbas do Piauí, Sr. Manoel Pacheco, pelo amigo Buritiense, Sr. Desidério  e correligionários.
Em um gesto de agradecimento pelas importantes obras, os moradores das novas ruas de Coroa, ofereceram um almoço para o Prefeito e sua comitiva.
Bernildo Val enfatizou que aquele era apenas um momento de visita às obras. "Estamos, neste momento, apenas visitando as obras para conferirmos, de perto, como ficaram as novas ruas do Pé do Morro, aqui em Coroa. “Em apenas uma semana conseguimos, com uma boa equipe, abrir 11 novas ruas neste importante povoado. A inauguração das mesmas se dará juntamente com a Academia Popular, que como vocês podem ver, já teve sua construção iniciadas”, disse Bernildo Val. “Os investimentos aplicados aqui, como também em outras comunidades, trarão melhorias na qualidade de vida de nossa gente”. Completou Bernildo Val.
Além das novas ruas, a prefeitura também deu uma reformada em dois campos de futebol daquela comunidade, ampliando suas dimensões e, com certeza, trazendo mais conforto para todos os que usufruem dos mesmos.
Vereador Roberto e moradores estenderam uma faixa agradecendo ao prefeito Bernildo Val.
 Prefeito Bernildo Val visitou várias ruas ao lado do vereador Roberto e prefeito de Caraúbas, Manoel Pacheco
 Coroa de São Remígio está de Cara nova...
 Com novas ruas, melhoria na qualidade de vida da população de Coroa...
 Ruas abertas nas proximidades do campo de futebol...
 Limpeza das margens do campo de futebol...
 Vice-prefeito Bruno Pieca, também esteve visitando as obras.
 Desde 1964 que eu não via um prefeito realizar tantas obras por nossa comunidade. Frase de um dos moradores mais antigos da Coroa de S. Remígio que marcou a visita do Prefeito Bernildo Val.
 Prefeito mostra pedaço de toco no meio do que seria a arquibancada de uma quadra esportiva . Construção iniciada em outra administração e nunca concluída... Esta obra será realizada por nossa administração, garantiu Bernildo Val.
 Material para a obra da Academia Popular. Obra já realizada em Coroa de São Remígio...
 Prefeito Bernildo Val sendo cumprimentado pelo povo de Coroa de São Remígio...
Vereador Roberto da Coroa ironizando a planta da quadra esportiva...
 Pedras enormes foram retiradas para a abertura das ruas...
Locais de difícil acesso até mesmo pelos moradores da localidade, agora com novas ruas...
Prefeito Bernildo Val e vereador Roberto da Coroa brindão às novas ruas com moradores de Coroa de S. Remígio...
Edição e fotos: Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: