quarta-feira, 25 de março de 2015

EDUCAÇÃO: Prefeito Bernildo Val entrega Centro Infantil reformado e ampliado em Buriti dos Lopes

Na ocasião foram entregues kits com livros do Infantil IV e V, adquiridos com recursos próprios

O prefeito de Buriti dos Lopes, Dr. Bernildo Val, inaugurou na manhã desta última terça-feira (24), a reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil Tia Gelma, no bairro Macambira, sede de Buriti dos Lopes. A creche que atende hoje 177 crianças, vem com uma novidade a partir desse ano, crianças de 2 anos de idade passam a ser acolhidas pela instituição.
No local foram construídos duas novas salas de aula para crianças do Infantil II e Infantil III que vai suprir a grande demanda daquela região passando a proporcionar às crianças, uma melhoria na qualidade do aprendizado infantil do Município.
Na ocasião também foram entregues dezenas kits de livros para crianças do Infantil IV e Infantil V, livros esses adquiridos com recursos próprios da Prefeitura.
Além do prefeito Bernildo, participaram da solenidade o vice-prefeito Bruno Pieca, vereadora Eveline Araújo, secretária de Educação Nilma Val Romão, primeira-dama do Município, Sra. Emília Cardoso Val, demais secretários do município, além de servidores da Educação, pais de alunos e crianças.
Fonte: ASCOM/PMBL
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: