sexta-feira, 7 de agosto de 2015

CAMOCIM-CE: Radialista é executado ma tiros durante programa de rádio

Um radialista foi morto enquanto apresentava seu programa ao vivo, no município de Camocim, distante 271,46 km de Fortaleza. Segundo a Polícia, dois homens chegaram de moto na emissora, renderam a recepcionista e efetuaram dois disparos contra a cabeça do locutor.
De acordo com informações da 3ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar, Gleydson Carvalho estava recebendo ameaças de morte pelo Facebook. O radialista era proprietário da Rádio Liberdade 90,3, ele apresentava o programa diariamente no horário de 12:00h às 14:00h com assuntos variados. A Polícia trabalha com a suspeita de o crime ter motivações políticas. No perfil do locutor, ouvintes e moradores da região lamentam a morte do comunicador. Ele era conhecido no município por "O Amigão".
De acordo com as últimas informações, a polícia cearense agiu rápido e já prendeu os acusados. Os mesmo estão à disposição da justiça e serão interrogados sobre o real motivo do crime e se tem algum mandante por traz do assassinato do comunicador.
Bandidos já capturados pela polícia
Foto: Portal do Águia
Fonte Diário do Nordeste/Via Folha de Parnaíba
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: