quarta-feira, 19 de agosto de 2015

CHACINA: Seis pessoas da mesma família são mortas a tiros em Alegrete do Piauí

Segundo informações, as vítimas teriam sido mortas por vingança

Uma chacina ocorrida por volta das 19 horas desta última terça-feira (18), na zona rural de Alegrete, município situado a 388 km de Teresina – PI chocou todo o estado do Piauí.
De acordo com informações, seis pessoas, sendo três homens e três mulheres da mesma família foram assassinadas a tiros na localidade de Boa Vista distante 15 km da cidade.
As vítimas são: O casal Cícero Domingos de Carvalho e Francisca Luísa de Carvalho ambos com 63 anos de idade e seus dois filhos, Silvia Francisca de Carvalho (43), Cildo Cícero Francisco de Carvalho (30). Também foi morta a neta do casal, Maria do Socorro de Carvalho (23). A sexta vítima seria um sobrinho do casal que estava na residência identificado por Bartolomeu Gomes de Carvalho (31).
Segundo a polícia, pelo menos quatro homens participaram da chacina. Os executores teriam chegado de carro e após estacionarem nas proximidades foram caminhando até a residência. As vítimas estavam todas sentadas na varanda da casa e foram assassinadas com tiros na cabeça.
A motivação do crime teria sido vingança. A filha mais nova do casal, Maria do Socorro de Carvalho (23), seria a principal suspeita de ter cometido um crime em outubro de 2012 numa estrada vicinal entre as cidades de Padre Marcos e Alegrete do Piauí.
Policiais de vários municípios da região foram acionados e se deslocaram até a localidade. Os corpos foram isolados e ninguém pode chegar até o local, somente a polícia e profissionais da Secretaria de Saúde de Alegrete.
De acordo com tenente Gilson, da 4º Cia da Polícia Militar de Fronteiras, cerca de vinte policiais fazem diligência na região na tentativa de capturarem os autores da chacina.
Fonte: Piaui em foco
Fotos: Cleiton Jarmes
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: