quinta-feira, 20 de agosto de 2015

PARNAÍBA: Motociclista morre após cair dentro de um buraco em avenida

Por volta das 20h desta última quarta-feira (19), um motociclista identificado como Antonio Carlos Pereira (23), morreu após cair, com sua moto, dentro de um buraco na Avenida Gerardo Ponte Cavalcante, em Parnaíba, Norte do Estado. O acidente aconteceu entre os conjuntos Broderville e Dom Rufino.
A vítima conduzia uma moto Honda Pop 100cc de cor vermelha, com placa NIB-2739 de Parnaíba (PI), quando teria caído dentro do buraco. Mesmo de capacete, Antônio Carlos sofreu uma pancada muito forte no pescoço e não resistiu, tendo morte imediata. Segundo informações de familiares, a vítima trabalhava como magarefe no Mercado da Caramuru e residia no bairro Santa Luzia.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Uma equipe do Instituto de Criminalística de Parnaíba esteve no local e realizou a perícia do acidente. O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo para o posto avançado do IML da cidade.
Os populares reclamam que o buraco na avenida já está aberto há algum tempo e sem sinalização. Eles pedem providências e afirmam que o local é um risco para quem utiliza a via.
Fonte: Meio Norte
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: