segunda-feira, 31 de agosto de 2015

MODA: 1º Moda Fashion de Buriti dos Lopes

O evento foi considerado um sucesso pelos organizadores

Os organizadores do 1º Moda Fashion de Buriti dos Lopes, evento realizado neste último sábado (29), consideraram o evento como sendo um sucesso. Idealizado pelas lojas Estação da Moda e Lojas Brito, o evento contou com o apoio do SEBRAE através da Sala do Empreendedor de Buriti dos Lopes, imprensa local, através dos portais, e com o patrocínio de vários empresários da cidade.
Na passarela, montada na Rua Josias Leódido, modelos da cidade de Buriti dos Lopes e de Parnaíba, apresentaram, em um desfile cheio de glamour, estilos, cores e looks diferenciados, mostrando as novas tendências da moda, masculina, feminina e infanto-juvenil, além de uma coleção em moda fitness.
De acordo com os empresários Valdo (Estação da Moda) e Antonio (Loja Brito), quem prestigiou o evento teve a oportunidade de conhecer as principais tendências da moda atual. Após o desfile, a organização distribuiu vários brindes dos patrocinadores do evento ao público presente. Um show musical com o cantor Fábio Moura, de Pedro II, encerrou a noite de desfile.
Edição e fotos: Régis SIlva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: