segunda-feira, 24 de agosto de 2015

B.LOPES: Prefeito Bernildo Val inaugura mais uma escola climatizada na zona rural

Centenas de pessoas prestigiaram a inauguração da escola João da Cruz de Souza, na localidade Cedro

Com tantas obras em andamento e várias já inauguradas por todo o município, a administração Buriti nós te amamos, do prefeito Bernildo Val, ganha cada vez mais, admiradores. Desta vez, centenas de pessoas prestigiaram, na tarde do último sábado (22), a inauguração da escola João da Cruz de Sousa e de um chafariz, na localidade Cedro.
A escola ganhou uma nova roupagem com a reconstrução e ampliação de sua área que passou dos 156,33 m² para 371,21 m² e, conta agora, com uma estrutura com salas climatizadas, parque infantil e modernas instalações, promovendo qualidade de ensino e melhores condições de trabalho.
Além do grande número de populares, também estiveram presentes à solenidade de inauguração, o vice-prefeito Bruno Pieca, prefeito de Bom Princípio do Piauí, Apolinário Costa, vereadores Odemil Val, Bené Ibiapina e Eveline Araújo, secretária de Educação Nilma Val Romão, secretária de Saúde Elciane Castelo Branco, secretária de Governo Roberta Talita, secretária de Assistência Social Emília Cardoso Val, secretária de Agricultura Camila Furtado, secretária de Administração Dra. Eliane Sousa, chefe de gabinete Jota Pereira, presidente do Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais Elias Carvalho, ex-vereador e engenheiro civil, Juscelino, comandante do GPM de Buriti dos Lopes, sargento Vieira e sua equipe, líderes comunitários, alunos da escola e pais de alunos.
Várias outras obras estão previstas para serem inauguradas e várias outras serão iniciadas, ainda este ano.
Edição: Régis Silva/Portal Alerta Buriti 

Nenhum comentário: