quarta-feira, 27 de novembro de 2013

LEGISLATIVO

Vereadora entra com Projeto de Lei que beneficiará população

A vereadora Iranildes Braga (PDT), entrou com um Projeto de Lei na Câmara Municipal que dispõe sobre a divulgação da relação dos medicamentos colocados á disposição da população pela Rede Pública Municipal de Saúde.
O projeto visa a obrigatoriedade da lista de medicamentos disponíveis aos buritienses através da internet, no site oficial do município ou em outros meios criados, especificamente para este fim, bem como, fixação da relação em locais visíveis, na Secretaria de Saúde e nos postos de saúde.
Tal pedido se faz em função da necessidade premente de, cada vez mais, o poder público empreender maior transparência nos serviços oferecidos à população.
Este Projeto de Lei, se for aprovado, beneficiará a população que na maioria das vezes, precisa ser medicada após consulta ambulatorial e já sair com medicamentos em mãos, caso estes estejam disponíveis pela farmácia básica", disse a parlamentar.
Cópia do projeto
 Justificativa do projeto
Por Régis Silva/Portal Alerta Buriti

2 comentários:

antonio das graças disse...

a maioria da situação não aprova
os vereadores não faz nada antes de consultar o ex vereador.parece até q bernildo não é prefeito ninguem fala
nele.valeu iranildes.outro alerta é q pessoas chega de madrugada p/pegar fichas para dentista,mais quando amanhece o dia as fichas ja estão marcadas p/alguemq nem na fila foi
kd a cartilha ex vereador.

Ui! disse...

Vem cá esses outros vereadores só sabem é votar a favor dos projetos deste bananeira?