terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

OSCAR FILHO/CQC

Repórter da Band diz ter sido agredido em Esperantina-PI

O repórter Oscar Filho, do CQC "Custe o Que Custar", programa exibido pela Rede Bandeirantes de Televisão, Está em Esperantina desde domingo (17), gravando uma reportagem para o quadro proteste já. A pauta para este programa seria o possível envolvimento do atual prefeito de Esperantina, Lourival Bezerra (PSDB), no recebimento de propina, após divulgação de vídeo, onde o prefeito pede a um empresário a devolução de 20% do valor das notas emitidas por ele. O empresário filmou tudo e o denunciou ao MP (Ministério Público). 
A equipe do CQC se dirigiu até a Secretaria de Educação de Esperantina, onde houve bate boca com o assessor e repórter, Gil Sobreira (o mesmo que, segundo Oscar Filho, denunciou recebimento de propina ao CQC, através de e-mails, SMSs, conversas no facebook e telefonemas, isso antes de se tornar assessor de comunicação do prefeito).
O caso resultou em agressão e foi parar na delegacia. O repórter Oscar Filho registrou um Boletim de Ocorrência  na 13ª Delegacia de Polícia de Esperantina. O mesmo alegou que foi agredido pelo assessor. Oscar filho disse ainda que só sairá de Esperantina, quando falar com o prefeito. Já a assessoria de comunicação da prefeitura garantiu que o prefeito será entrevistado. A matéria irá ao ar na próxima segunda-feira (24).
Informações: Artigo de Oscar Filho 
Por Régis Silva

Nenhum comentário: