domingo, 11 de outubro de 2015

BURITI DOS LOPES

Prefeito Bernildo Val visita zona rural e confere ações de sua administração

"Apesar do momento difícil que estamos passando, a prefeitura vem mantendo diversos projetos e executando algumas obras e ações importantes para o bem estar da população", explica o prefeito.

Mostrando-se um prefeito incansável e atento aos anseios da população buritiense, o prefeito Bernildo Val (PSD) reservou a manhã desta sexta-feira, dia 09, para visitar obras e ações que estão em andamento, principalmente na área rural de Buriti dos Lopes. “Apesar do momento difícil que estamos atravessando, a prefeitura vem mantendo diversos projetos e executando algumas obras e ações importantes para o bem estar da população” explica o prefeito.
Na localidade Coroa de São Remígio, o prefeito visitou o andamento das obras de construção da quadra de esporte, além de visitar as obras de recuperação e construção de vários trechos de estradas naquela comunidade, e atender pedidos da comunidade em abrir estradas para dois cemitérios nas localidades Coroa e Nova Morada.
No povoado Nova Morada, a administração do prefeito Bernildo levou água para a residência do senhor Deusdete, distante mais de 2 km do Centro do povoado. Os moradores da casa que andavam vários quilômetros para buscar água, agora tem água dentro da residência depois das ações da atual administração. Mais de 2 mil metros de canos foram usados para realizar o sonho dessa família. A ação vai beneficiar cerca de 10 pessoas que lá residem que também foi beneficiada com a construção de uma estrada.
Emocionado, o senhor Deusdete proprietário da residência agradeceu ao prefeito. “Nessa região o senhor tem fama de que quando fala cumpre. Hoje eu sou uma prova viva disso e vou lhe agradecer pelo resto da vida por você ter realizado o sonho de trazer água pra dentro da minha casa. Muito obrigado”, disse o senhor Deusdete.
Fonte: ASCOM / PMBL
Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: