segunda-feira, 5 de outubro de 2015

ELEIÇÕES

Reinaldo Silva é eleito o novo presidente do Conselho Tutelar de Buriti dos Lopes

O mandato da nova diretoria corresponderá ao quadriênio 2016/2020

A Eleição para a escolha da nova diretoria do Conselho Tutelar de Buriti dos Lopes, ocorrida neste último domingo (04), moveu vários eleitores da zona urbana e rural e, o povo, fez questão de comparecer às urnas para votar e fazer parte da democracia em nosso município. 16 candidatos disputaram cinco vagas na diretoria do Conselho Tutelar.
Ao final da votação, a contagem dos votos, realizada na Câmara Municipal, mostrou uma disputa acirrada entre os três primeiros candidatos. Reinaldo Silva, foi o mais votado com 412 votos, 13,92% dos votos válidos, em segundo lugar ficou Lindalva Alves da Silva, com 391 votos (13,21%), em terceiro lugar, Josiane
Ramos da Silva, com 390 votos (13,18%), em quarto lugar ficou Lucivânia de Sousa Ferreira, com 280 votos (9,46%) e em quinto lugar, ficou Leandro da Silva Fontenele, com 271 votos (9,16%).
Com este resultado, Reinaldo Silva é o novo presidente do Concelho Tutelar. O mandato da nova diretoria corresponderá ao quadriênio 2016/2020.
Após a homologação da nova diretoria, Reinaldo Silva falou ao Portal Alerta Buriti e, fez questão de agradecer aos familiares e amigos que, através deste processo democrático, depositaram nas urnas vários votos de confiança. "Aos meus familiares e aos meus amigos que se empenharam durante este processo, quero deixar aqui os meus mais sinceros votos de agradecimentos. Agora é pedir a Deus que nos dê sabedoria e bom senso para dirigirmos este órgão", disse o novo presidente.


 Após a apuração das urnas, alguns amigos e familiares se reuniam com o novo presidente do Concelho Tutelar para comemorar a vitoria...
Fotos: Portal Alerta Buriti e Diário Buritiense
Edição: Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: