terça-feira, 13 de outubro de 2015

CRIANÇA FELIZ!

Vereadora Eveline Araújo e seu esposo, ex-vereador e engenheiro civil, Juscelino Val, proporcionam um dia de lazer para as crianças de São Domingos

A vereadora Eveline Araújo e seu esposo, ex-vereador e engenheiro civil, Juscelino Val, proporcionaram nesta última segunda-feira (12), em sua residência, um dia de lazer para as crianças da Unidade Escolar Clementino José de Sousa, da localidade São domingos, zona rural do município. A atividade fez alusão às comemorações do dia das crianças.
A garotada, acompanhada de seus professores e responsáveis, se divertiram com uma roda de capoeira, várias outras atividades e um refrescante banho de piscina. A vereadora e seu esposo distribuíram lanches, brinquedos e ofereceram um delicioso almoço para as crianças.
Além dos anfitriões, também estiveram presentes, prestigiando o momento, o prefeito municipal Bernildo Val, a primeira-dama Emília Val, a secretária de educação Nilma Val Romão e alguns amigos do casal.
Ao final de tudo, as crianças e algumas mães presentes, agradeceram ao casal Eveline e Juscelino por terem proporcionado este dia de lazer. 
Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: