quarta-feira, 13 de abril de 2016

ADRENALINA

OFF-ROAD: 3º Rally Engole Lama 

Prepare o seu coração e venha participar do maior evento off-road da região Norte do Piauí

Centenas de pilotos de carros 4x4, quadriciclos e motos estão sendo esperados para a 3ª edição do Rally Engole Lama, evento que já tornou-se um dos maiores da categoria off-road da região Norte do Piauí. Os competidores percorrerão vários quilômetros de muita aventura carregada de adrenalina em um percurso que percorrerá as cidades de Buriti dos Lopes, Bom  Princípio do Piauí, Caxingó e Cocal da Estação. 
Os interessados em participar deste grandioso evento poderão fazer suas inscrições no Posto Cidade ao preço de R$ 50,00 (cinquenta reais) e 3 kg de alimentos não perecíveis. Os alimentos arrecadados serão revertidos em cestas alimentícias e doados à população carente de Buriti dos Lopes e região.
Portal Alerta Buriti

ATENÇÃO PAR A PROGRAMAÇÃO

IMAGENS DA MARCAÇÃO DA TRILHA

 BLUSAS DO RALLY AO PREÇO DE R$ 25,00

FICHA DE INSCRIÇÃO E TERMO DE RESPONSABILIDADE




Nº ORDEM
INSCRIÇÃO


FICHA DE INSCRIÇÃO


01

NOME COMPLETO DO PARTICIPANTE:

APELIDO (SE TIVER):

DOCUMENTO: R.G./CPF


ENDEREÇO:

MOTOCICLETA: MARCA/MODELO
TELEFONE:




       



TERMO DE RESPONSABILIDADE E ACORDO DE IMPLICAÇÃO DE RISCOS
 (Leia atentamente antes de assinar)


Por este documento e em consideração à minha admissão como participante do 3º passeio de motoqueiros de Buriti dos Lopes, eu acima identificado, entendo e concordo que:

1 - Por determinação da Delegacia de Policia da cidade de Buriti dos Lopes, em conformidade com os princípios da lei do silêncio, poluição sonora e perturbação do sossego público, só será permitido o uso de descarga kadron ou esportiva aos participantes deste evento, das 7:00hs da manhã às 6:00hs da tarde do dia 17/04/2016, horário que compreende inicío e fim deste  evento.

2 – É expressamente proibida a participação de pilotos de motocicletas e quadriciclos carregando garupa. De menor de idade, como piloto sem a autorização dos pais ou responsável legal. Também não é permitida a participação de pilotos que tenham ingerido bebidas alcoólicas de acordo com a Lei Nº 12.760/2012 e art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

3 - Estou ciente que há riscos de acidentes e incidentes durante este passeio.

4 - Declaro assumir por minha livre e espontânea vontade todos os riscos envolvidos e suas consequências.

5 - Estou ciente que o 3º ENGOLE LAMA 2016 , NÃO É UMA COMPETIÇÃO, resumindo-se apenas em um passeio de motocicletas pelas estradas e trilhas dos Municípios de Buriti dos Lopes, Bom Principio, Cocal e Caxingó evento esportivo  sem fins lucrativos, de caráter recreativo e não-competitivo, onde não há disputa por posições, melhor tempo ou qualquer tipo de premiação aos participantes, organizadores e patrocinadores.

6 - Em caso de acidente, eu e minha família ISENTAMOS organizadoras, colaboradores e patrocinadores, de TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE LEGAL, por quaisquer danos mecânicos causados à motocicleta ou físicos que decorram dos mesmos.

7 - Atesto que estou em plenas condições físicas e psicológicas de participar deste passeio.

8 - Tenho total consciência que o capacete é um equipamento de uso obrigatório e indispensável, como também itens como: camisa, calça, tênis, sapato ou bota, não sendo aceito de forma alguma, a participação sem uso de capacete, com uso de chinelo de dedo ou descalço.

9 - Concordo que pode haver imprevistos e que a organização poderá adiar, cancelar ou modificar o evento ou parte dele a qualquer tempo e qualquer motivo, sendo que nenhum reembolso será efetuado por parte da Organização.

10 - Declaram de livre e espontânea vontade ter compreendido e estar de acordo com os itens deste termo de responsabilidade, isentando assim quem quer que seja, de toda e qualquer responsabilidade legal de tudo o que vier a ocorrer comigo por conseqüência da minha participação no  3º ENGOLE LAMA 2016.
Ciente,
Eu acima identificado, após ter lido este termo de responsabilidade e acordo de implicação de riscos e tendo compreendido seus termos, faço uso de minha assinatura livre e voluntariamente.

Buriti dos Lopes- PI, 17 de abril  de 2016.
     

Assinatura do Participante

Nenhum comentário: