sexta-feira, 8 de abril de 2016

MELHORIAS

B. LOPES: "Zé Galinha" reivindica e prefeito Bernildo Val atende

"Aqui não deixamos pra depois, se o morador reclama e temos condições de atender, procuramos solucionar o problema imediatamente", disse Bernildo Val

Um vídeo gravado pelo morador, identificado apenas como “Zé Galinha”, da Travessa Luiz Dias Candeia, bairro Caixa D’água em Buriti dos Lopes chegou até o conhecimento do prefeito municipal Bernildo Val nesta semana. Na gravação o morador reclama da precariedade de sua rua que não é pavimentada e reivindica melhorias.
Como a administração tem sido atenta aos anseios dos moradores, o prefeito Bernildo, convocou a equipe de infraestrutura e autorizou que fosse imediatamente solucionado o problema do morador e dos vizinhos. O maquinário da Prefeitura foi deslocado para o local na
manhã da última quinta-feira (07), e estão trabalhando com o descarrego de material e o empiçarramento da rua.
“Aqui não deixamos pra depois, se o morador reclama e temos condições de atender, procuramos solucionar o problema imediatamente”, disse Bernildo Val.
O prefeito lembrou que o problema dessa rua e todas as outras não pavimentadas da cidade são antigos e se agravam neste período chuvoso, e que a administração tem trabalhado para solucionar esses casos, disse ainda que está aguardando a liberação de recursos para iniciar há qualquer momento a pavimentação de várias ruas na zona urbana da cidade.
Fonte: ASCOM/PMBL
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: