segunda-feira, 11 de abril de 2016

REPORTAGEM

BERNILDO VAL: "A maquina de fazer obras!" 

A reportagem do portal Alerta Buriti visitou algumas localidades do município para tentar entender o codinome dado ao prefeito Bernildo Val, quando citado pelo povo como “A Maquina de Fazer Obras”. Em nossa visita, Pudemos constatar que, a administração do prefeito Bernildo Val, mesmo diante da crise em que o país atravessa, não para de executar obras pela região. Dentre estas várias obras, podemos citar a escola Guilherme Portela de Sampaio, na localidade passagem das Canoas que, com recursos próprios no valor de R$ 322.156,46, está quase concluída. Já na localidade Barra do Longá, tanto a escola, quanto a quadra esportiva estão passando por uma grande transformação e seguirão os moldes padrão de várias outras escolas, recentemente inauguradas no município.
Nossa reportagem também visitou a localidade Carrasco e registrou a conclusão da distribuição de água canalizada para as residências dos moradores daquele povoado, um sonho antigo que, se concretiza na administração Buriti nós te amamos. No povoado Salgadinho, a escola N. Sra. De Fátima, está prestes a receber a cobertura metálica de sua quadra esportiva, dando mais conforto para as atividades da escola e para os jovens praticantes de esporte daquela região. Na sede do município, clicamos o ginásio poliesportivo da escola CIEF, no outro lado da Passagem, já na reta final para a sua conclusão.
Estas são apenas algumas das várias obras que estão em andamento no município de Buriti dos Lopes. Talvez seja este o motivo de muitos estarem chamando o prefeito Bernildo Val de “A máquina de Fazer Obras”.

PASSAGEM DAS CANOAS (Escola Guilherme Portela)

BARRA DO LONGÁ (Escola Jonas Escórcio e quadra esportiva)

CARRASCO (Canalização e distribuição de água para a população)


SALGADINHO (Estrutura metálica da quadra esportiva do Salgadinho)

BURITI DOS LOPES (Quadra poliesportiva da escola CIEF)

Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: