terça-feira, 26 de abril de 2016

CONFRATERNIZAÇÃO

FUTEBOL: Peladeiros amigos de George Val realizam jogo no campo do "Tonhão"

O futebol faz parte da cultura do povo brasileiro. Desde criança, jogar bola é uma das brincadeiras mais prazerosas e, na idade adulta, as partidas entre amigos, também conhecidas como “peladas” – estão inclusas.
Na manhã deste último domingo (24), o professor de matemática George Val, reuniu no campo do "Tonhão", alguns amigos de faculdade e outros da cidade de Buriti dos Lopes, para uma dessas “peladas” de fim de semana. Arbitrado por Valdir Chaves, aniversariante do dia, o jogo terminou empatado em 4X4, placar digno de uma partida de futebol entre amigos.
A comemoração do encontro fraterno se deu na Lagoa Grande de Buriti dos Lopes, palco da Regata de Canoas, com uma feijoada regada a cerveja gelada e um bom bate-papo, entre amigos. O ex-vereador Juscelino Val e sua esposa, vereadora Eveline Araújo, acompanhados do deputado Pablo fizeram uma visita aos peladeiros durante a confraternização.
Ao amigo George Val, aniversariante do dia  (25/04/2016), aproveitamos o momento para felicita-lo agradecê-lo pelo encontro e parabeniza-lo por mais um ao de vida. Parabéns, amigo!
Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: