segunda-feira, 4 de abril de 2016

CRIMINALIDADE

PEDRO II: Homem é encontrado morto

A Polícia Militar acredita em latrocínio (roubo seguido de morte)

Na manhã deste último domingo (03), o corpo de um homem identificado pelo nome de Joaquim Modesto de Freitas Neto (53), popularmente conhecido por Neto, foi encontrado nas proximidades da Rodoviária de Pedro II no Bairro Cristo Rei, as primeiras informações dão conta de que o a vítima tenha sido morta a pedradas já que apresentava uma forte pancada na cabeça. De acordo com levantamentos preliminares da Polícia Militar, este pode ter sido mais um caso de latrocínio, roubo seguido de morte.
Familiares da vítima que estiveram no local, suspeitam que Joaquim Modesto tenha sido atraído por pessoas que planejaram fazer este mal. Neto era solteiro, tinha problema de locomoção em uma de suas pernas e estava aposentado há poucos meses. Na manhã do último sábado (02), a vítima havia recebido o dinheiro da sua aposentadoria e estaria com uma boa quantia no bolso.
A Polícia Militar chegou a realizar diligências pela região, mas ninguém foi preso até o momento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Informações: Portal o Dia
Por portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: