quarta-feira, 6 de abril de 2016

EDUCAÇÃO

B. LOPES: Prefeito Bernildo Val empossa professores aprovados em concurso

66 professores aprovados no último Concurso Público da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes tomaram posse nesta última segunda-feira (04), durante solenidade realizada no Serviço de Convivência. Os professores atuarão nas escolas das zonas urbana e rural do Município.
Os educadores foram empossados pelo prefeito Bernildo Val e pela secretária de Educação, Nilma Val Romão, inserindo assim oficialmente no serviço público os novos docentes. Após a solenidade oficial, os professores receberam as respectivas lotações e nos próximos dias já iniciam suas atividades.
O prefeito Bernildo Val, deu boas vindas e parabenizou a todos pela aprovação e posse como servidores efetivos do município. Bernildo disse ainda que confia no trabalho desses novos professores e espera dedicação de todos para ajudar a administração no setor educacional.
O prefeito lembrou também que seu compromisso para com o setor educacional já desencadeou ações como aquisição de novos ônibus escolares, aquisição de novos conjuntos de carteiras escolares, reforma e ampliações de escolas, climatização de escolas na sede e zona rural, melhoria na qualidade da merenda escolar, além desses e de outros benefícios, o município de Buriti dos Lopes paga hoje um dos melhores salários para os professores do estado do Piauí.
Fonte: ASCOM/PMBL
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: