terça-feira, 12 de abril de 2016

SOLENIDADE

B. LOPES: Prefeito Bernildo Val empossa mais de 40 candidatos aprovados no último concurso público

O prefeito municipal de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, empossou na noite desta terça-feira (12), durante solenidade realizada no auditório do CIEF, mais uma turma de candidatos aprovados no último concurso realizado pela prefeitura no início do ano.
Os mais de 40 candidatos convocados e empossados nessa segunda chamada para assumir suas funções no serviço público municipal estão distribuídos entre os cargos de médico, fisioterapeuta, médico pediatra, fonoaudiólogo, engenheiro civil, psicólogo, motoristas e auxiliares de serviços gerais.
A solenidade de posse contou com a presença do prefeito municipal Bernildo Val, do vice-prefeito Bruno Pieca; dos secretários municipais Emília Val, Nilma Val. Kenya Moreira e Eliane Sousa; dos vereadores Bené Ibiapina, Odemil Val e Eveline Araújo; além de suplentes de vereador, lideranças política, servidores municipais e familiares dos empossados.
Durante a solenidade, o prefeito Bernildo Val deu as boas vindas, parabenizou os novos servidores pela conquista e ressaltou a importância e a responsabilidade do servidor público a serviço do povo.
Edição e fotos: Régis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: