terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

CIDADES

SÃO MIGUEL DO TAPUIO: Recém-nascido é encontrado dentro de saco de lixo

O bebê, do sexo feminino, estava enrolado em um lençol, dentro de um saco plástico quando foi encontrado por homens que coletavam o lixo da cidade

Homens que fazem a limpeza da cidade de São Miguel do Tapuio, a 227 km de Teresina, encontraram na manhã desta segunda feira (13) um recém- nascido dentro de uma sacola de lixo numa praça da cidade. Segundo o soldado Romário Bezerra, o bebê do sexo feminino, ainda estava com cordão umbilical quando foi achado.
O militar revelou que os trabalhadores ficaram surpresos quando ao pegar numa sacola viram um grande volume, abriram e encontraram uma menina enrolada em lençóis.
"Eles estavam recolhendo o lixo da praça, jogando-os no caminhão para dar destino certo ao lixo quando encontram a bebê. A criança foi levada para o Hospital Estadual da cidade", contou.
A diretora da unidade de saúde, Gabriela Matos, informou que o bebê está sob cuidados médicos e por se tratar de uma criança não pode passar mais informações. Ela também contou que a polícia, o conselho tutelar e a assistência social foram acionados com objetivo de encontrar a mãe da criança.
Fonte: G1/Piauí
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: