quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

POLÍCIA/CIDADES

JOAQUIM PIRES/PI: Quatro pessoas são presas em ação contra tráfico de drogas

Uma quarta operação de combate ao tráfico de drogas durante o carnaval foi deflagrada na manhã da última quarta-feira (22) em Joaquim Pires, cidade localizada a 229 km de Teresina. Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos e resultaram na prisão de quatro pessoas em flagrante, duas por tráfico de drogas e outras duas por posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com o delegado geral Riedel Batista, dois revólveres com munição, duas balanças de precisão, grande quantidade de dinheiro e drogas foram apreendidos. A operação contou com participação das delegacias de Matias Olímpio, Esperantina, Porto, Luzilândia e Gerência de Polícia do Interior (GPI).
Na operação de terça-feira (21) em Picos, Sul do Piauí, seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos e uma pessoa presa por tráfico de drogas. A polícia apreendeu cinco tabletes de maconha, várias trouxas de cocaína, duas balanças de precisão e sacos para embalar entorpecentes.
No sábado (8), a ação policial apreendeu 22 kg de crack dentro de um veículo e duas pessoas foram presas em Campo Maior, Norte do estado. Segundo o delegado, a droga seria comercializada na folia de momo da cidade.
Na primeira operação, realizada no dia 17 de fevereiro, a polícia cumpriu 13 mandados de busca e apreensão, dois de prisão preventiva e três de apreensões de menores, apreensão de armas de fogo e até mesmo de animais silvestres em José de Freitas, ao Norte de Teresina.
Fonte: G1
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: