quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

ESCÂNDALO

TV Antena 10 noticia acusações de pedofilia contra padre de Buriti dos Lopes

O Ministério Público de Buriti dos Lopes pediu a prisão do pároco da cidade, Pe. Paulo Jorge, acusado de praticar atos de pedofilia. A prisão foi solicitada pela promotora baseada nos resultados das investigações da Polícia Civil e também no depoimento da vítima.
Uma reportagem exibida pela TV Antena 10, afiliada da Rede Record deTeresina, nesta quinta-feira (09), mostrou o resultado da investigação de uma denuncia contra o padre da paróquia de N. Sra. dos Remédios.  A delegada responsável pelo caso solicitou um mandado de busca e apreensão na residência do Padre, onde foram apreendidos dois computadores e três pendrives. O material foi encaminhado para perícia e um relatório está sendo aguardado.
A matéria jornalística informa que antes mesmo do Mandado ser cumprido, o Padre Paulo se apresentou acompanhado por um advogado no Fórum de Luis Correia.
No teor da matéria também foi informado que dentro das negociações para que o acusado se apresentasse e se explicasse, foi negociada a revogação da prisão preventiva por uma medida cautelar, diante das acusações a Diocese de Parnaíba afastou de imediato o sacerdote das atividades religiosas, e o destituiu da condição de Pároco da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios para que o mesmo tenha tempo para se dedicar a sua defesa.
Informações: TV Antena 10
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: