quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

GERAL

IPATINGA/MG: Após susto, homem atingido por pneu segue internado

O homem de 50 anos atingido na cabeça por um pneu, quando transitava às margens da BR-381, em Ipatinga (MG), segue hospitalizado nesta terça-feira (21) após o susto do incidente. Segundo a família da vítima, Roberto Carlos Fernandes teve contusão de tórax e trauma de face, mas se recupera bem.
O acidente ocorreu na última sexta-feira (17), quando o homem passa pela rua ao lado de sua filha. Imagens do circuito interno de uma loja mostra o momento do incidente; o pneu se solta de um carro, do outro lado da via, e atinge a vítima em cheio. Após o impacto, o homem já cai no chão desacordado. "Graças a Deus eu estou recuperando. Tô com dificuldades de algumas coisas ainda, mas graças a Deus, eu tô recuperando, em vista do que aconteceu antes né? Foi uma situação muito grave e se Deus quiser, eu vou sair do hospital", diz Roberto Carlos.
O trecho onde aconteceu o acidente é de responsabilidade da Polícia Militar Rodoviária, mas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o dono do veículo de onde o pneu se soltou, foi parado em um posto de atendimento há alguns quilômetros do local do incidente. O motorista não tinha percebido que o veículo estava com um pneu a menos.
Fonte: G1
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: