terça-feira, 15 de setembro de 2015

POLÍCIA: Operação "Nunes" tira de circulação o maior traficante de drogas de Buriti dos Lopes

O sucesso da operação se deu graças ao trabalho em conjunto das Polícias Civil e Militar

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Buriti dos Lopes tirou de circulação na manhã desta terça-feira (15), o maior traficante de drogas da cidade. Raimundo Nonato Nunes, vulgo “Renato”, foi preso em sua casa localizada no bairro Matadouro, em Buriti dos Lopes.
No local foi encontrado grande quantidade de drogas, dentre elas, maconha, crack e cocaína, prontas para a venda. Também foram apreendidos, uma balança de precisão, munições de calibre 38, uma quantia de R$398,50, celulares, pen drives, duas motos e um carro.
“Renato” estava com mandado de prisão em aberto e, no momento da chegada da polícia,  encontrava-se em sua casa, outro elemento bastante conhecido da polícia, também suspeito de tráfico de drogas, identificado como Francisco das Chagas Cardoso Pereira, vulgo “Chico da Pedra”, além de um menor de iniciais J.F.J.
Para a polícia, há indícios de que “Renato” se utiliza de menores para a venda de drogas, fato corroborado pela presença do menor em sua residência quando da prisão, e por outros elementos investigativos produzidos pela Polícia, caracterizando tal fato delito autônomo previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente.
A ação foi denominada Operação “Nunes”, em alusão ao sobrenome dos irmãos que dominavam o tráfico de drogas na cidade de Buriti dos Lopes, sendo estes, José Domingos Nunes, vulgo “Neném”, preso no último dia 03/09, por força de um mandado de prisão e Raimundo Nonato Nunes, vulgo “Renato”, preso hoje.
O sucesso da operação policial se deu graças ao trabalho em conjunto da Polícia Civil, sob o comando do delegado Eduardo Aquino, e da Polícia Militar, chefiada pelo sargento Vieira, bem como empenho dos policiais no combate ao tráfico de drogas, o que tranquiliza a população buritiense.
Matéria em vídeo
Informações: Polícia Militar/Polícia Civil
Fotos: Arquivo Polícia/ Portal Boca do Povo/Diário Buritiense
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: