terça-feira, 8 de setembro de 2015

TALENTOS: Canta Buriti 2015

O evento fez parte das comemorações de 82 anos de emancipação política de Buriti dos Lopes

A prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou na noite do último domingo (06), mais uma edição do “Canta Buriti”. O evento, já faz parte da programação de aniversário da cidade.
O festival teve inicio com uma brilhante apresentação da garotinha Milena Portela que, na ocasião, interpretou o hino buritiense em uma apresentação digna de muitos aplausos do público que lotou a Praça Antonio Romão.
Vários cantores divididos em duas categorias se apresentaram no palco de eventos. Na categoria amador, 12 talentos disputam o
prêmio principal de melhor voz buritiense, ficando o primeiro lugar para o jovem Ielton que, levou a premiação máxima. Já na categoria profissional, com músicos que já se apresentam na noite, 5 participantes disputaram a primeira colocação. O júri, formado por quatro músicos de Parnaíba, consagrou o buritiense Hércules, como campeão da categoria. O evento contou com o apoio do Ampli Stúdio que irá gravar um CD com 10 faixas para vencedor da categoria amador. 
O vice-prefeito Bruno Pieca representou o prefeito Bernildo no evento e entregou a premiação. A secretária de Cultura Mazé Silva, a primeira dama Emília Cardoso Val e a secretária de Administração Dra. Eliane também marcaram presença ao evento.
Informações e fotos: ASCOM/PMBL
Edição: Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: