segunda-feira, 21 de setembro de 2015

SERVIÇO

Prefeito Bernildo Val e Associação de Moradores do Estreito Inauguram Canalização d'água

Com o sistema, a água está sendo captada direto do rio Longá até uma caixa d'água, de onde é distribuída para a população

O Prefeito Municipal de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, juntamente com o presidente da Associação de Moradores da localidade Estreita, Sr. Chico da Lina, inauguraram, na manhã deste último domingo (20), o sistema de canalização que leva água direto do rio Longá à comunidade.
Centenas de pessoas compareceram ao evento para agradecer ao prefeito por mais uma importante obra que, dará fim de vez, há um grande drama vivido por aquele povo.
No ato da inauguração, o prefeito ainda se comprometeu em custear parte das despesas da associação, gastas com o material de canalização. “Ajudamos com as despesas adicionais que a
Associação dos Moradores contraiu para com essa canalização da água que muito vem servir para esse povo maravilhoso do Estreito”. Disse Bernildo Val.
O presidente da associação Sr. Chico da Lina, em um breve e emocionado discurso, agradeceu. “Em todos esses anos, nós, daqui da localidade Estreito, nunca tivemos um prefeito tão comprometido com a causa do povo buritiense. Esse sim é o prefeito do povão”. Disse Chico da Lina.
O prefeito Bernildo Val esteve acompanhado da vereadora Eveline Araújo (DEM), do ex-vereador e engenheiro civil, Juscelino Val, além de amigos e correligionários que fizeram parte de sua comitiva.
Fonte e fotos: Diário Buritiense
Edição: Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: