sexta-feira, 25 de setembro de 2015

POLÍCIA

Homens que assaltaram a Agência do Banco do Brasil de Tutoia-MA, são mortos durante confronto com a polícia

Uma operação da Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC e Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, interceptaram, na madrugada da última quinta-feira (24), um bando fortemente armado entre as cidades de Porto Franco e Grajaú, no Maranhão. Segundo informações, o bando iria assaltar o banco da cidade de Grajaú/MA.
Após intenso tiroteio os três assaltantes acabaram mortos pela polícia. Foram recuperados três fuzis AK-47. OS assaltantes foram identificados como John Lenon da Silva, Diego Sabóia, vulgo Cabeça e outro identificado como Ferramenta.
Ainda de acordo com a polícia, os homens mortos durante a tentativa de assalto ao Banco em Grajaú/MA, são os mesmos que assaltaram a agência do Banco do Brasil S/A da cidade de Tutoia/MA. A quadrilha atuava nos estados do Piauí, Maranhão e Pará, fazendo uso de fuzis AK-47, de fabricação Russa. Uma das armas mais traficada no Brasil e que detêm um alto poder de fogo.
Foguinhomidia.com/via Folha de Parnaíba
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: