terça-feira, 8 de setembro de 2015

ASCOMPAR/PI: Associação dos Comunicadores Sociais de Parnaíba

Programação da 53ª Semana da Imprensa 2015

Com início na última sexta-feira (04), a 53ª edição da Semana da Imprensa traz uma programação que deverá atrair várias pessoas ligadas à área da comunicação.
As atividades vão desde sessões solenes, entrevistas em rádios e televisões, missa gratulatória (homenagem ao saudoso jornalista Rubens Freitas), coroação e enfaixamento da Rainha Imprensa 2015, entrega de diplomas e encerramento com um coquetel oferecido pela Federação das Indústrias do Piauí - FIEPI
Todos os comunicadores deverão fazer sua inscrição na Sede da ASCOMPAR na Fundação Dr. Raul Furtado Bacellar, na Rua Vera Cruz, 744, bairro São José, fone (86) 3322-2249, até o dia 10 de setembro no horário da manhã, quando receberão camisetas personalizadas do evento.(Todos os inscritos receberão Diploma de participação).
Para maiores esclarecimentos, sugere-se contatar com os jornalistas José Luiz de Carvalho (99413-1997), Bernardo Silva (99412-7161), Antônio Gallas (99969-4490) e Renato Bacellar (98804-4343).

PROGRAMAÇÃO

04  de setembro (sexta-feira)
12h – Sessão na Câmara Municipal – Entrega do histórico da ASCOMPAR para inclusão da Semana Imprensa no Calendário Oficial do Município de Parnaíba.
05  de setembro (sábado)
18h30 – Participação da ASCOMPAR nos Festejos de Nossa Senhora da Graça, na Igreja Matriz na Praça da Graça.(Repórter fotográfico Cosme Sousa)
06  de setembro (domingo)
9h – Visita ao túmulo do Jornalista Rubem Freitas – Cemitério da Igualdade – Centro de Parnaíba.
09  de setembro (quarta-feira)
10h30 – Entrevista à Rádio Liderança FM (Jornalista Bernardo Silva)
11h30 – Entrevista à Rádio Igaraçú de Parnaíba (Radialistas Flávio Ayres e  Jaime Lins)
10 de setembro (quinta-feira)
12h – Entrevista à TV Delta (Jornalista Pádua Marques)
12h30 – Entrevista à TV Costa Norte(Jornalista Bernardo Silva)
17h30 – Missa gratulatória na Igreja São Sebastião, homenagem ao saudoso jornalista e idealizador da Semana da Imprensa, Rubem da Páscoa Freitas (Jornalista Gallas Pimentel)
11 de setembro (sexta-feira)
19h30 – Coquetel oferecido pela Federação das Indústrias do Piauí – FIEPI, à frente da qual se destaca o empresário e amigo da imprensa, Antônio José de Moraes Souza Filho. Local: sede da FIEPI na Praça da Graça esquina com a Rua Riachuelo. (Jornalista Bernardo Silva).
- Coroação e enfaixamento da Rainha da Imprensa 2015 – (Rainha da Imprensa 2014, Brenda Carvalho)
- Entrega do Diploma Mérito Jornalístico,            para: a Escola Simplício Dias/SENAI, ao Turismologo Kalberto Damasceno(Autor de uma Monografia sobre a ASCOMPAR), Ao Grupo Claudino S/A(Armazém Paraíba), Rádio Igaraçu de Parnaíba e a Pastoral da Comunicação da Diocese de Parnaíba - PASCOM.
12 de setembro (sábado)
20h – Coquetel oferecido pela Prefeitura de Parnaíba, na pessoa do Prefeito Florentino Véras Neto. Local: Jardins da Fundação Dr. Raul Furtado Bacellar, com endereço na Rua Vera Cruz, 744, bairro São José, fone (86) 3322-2249. (Jornalista Renato Bacellar)
- Entrega do Diploma Mérito Jornalístico, ao jornalista e escritor Kenard  Kruel, ao radialista Airton Alves, à Câmara Municipal de Parnaíba, à  Superintendência de Cultura da Prefeitura de Parnaíba, ao SESC Caixeiral e ao  Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Parnaíba.
- Premiação das melhores reportagens televisivas produzidas neste 2015 por comunicadores sociais de Parnaíba. Também, seguida de sorteio de brindes.
23h – Seresta da Imprensa - Jardins da Fundação Dr. Raul Furtado Bacellar.(jornalista Gallas Pimentel e o radialista  Raimundo Juriti)
Fonte: ASCOMPAR/PI
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: