domingo, 6 de setembro de 2015

SAÚDE: Prefeito Bernildo Val inaugura UBS no bairro Outro Lado da Passagem

Em uma solenidade carregada de emoções, o prefeito Municipal de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, inaugurou na noite da última sexta-feira (04), data em que se comemorou 82 anos de emancipação política da cidade, a UBS Dra. Gildete Maria Duarte, localizada no bairro Outro Lado da Passagem.
O projeto que denominou o nome da médica à Unidade Básica de Saúde é de autoria da vereadora Eveline Araújo (DEM) e foi aprovado por unanimidade pelos vereadores que, fizeram uma justa homenagem a uma pessoa pública e de relevantes serviços no município.
Em seu discurso, Dra. Gildete foi ovacionada pelo público presente, principalmente quando se prontificou em dar atendimento, uma vez por semana, para as gestantes de nossa cidade, sem ônus algum para o município.
Além do prefeito Bernildo Val e da homenageada, Dra. Gildete, ambos visivelmente emocionados com o carinho e gratidão da população, estiveram presentes ao evento, o vice prefeito Bruno Pieca, secretários municipais, vereadores, líderes sindicais, lideranças política e uma grande multidão de populares.
Edição e fotos: Régis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: