quinta-feira, 24 de setembro de 2015

TRABALHO

Os serviços não param e a Prefeitura continua recuperando estradas na zona rural de Buriti dos Lopes

O que antes era alvo de reclamações da população, hoje recebe uma atenção especial por parte da administração de Bernildo Val

Com o objetivo de melhorar e facilitar o transporte da população que mora na zona rural buritiense, a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes tem trabalhando constantemente na recuperação e manutenção de estradas vicinais em todo o município. As estradas que antes eram alvo de reclamações por grande parte da população, hoje recebem uma atenção especial da administração do prefeito Bernildo Val.
Os serviços não param e continuam sendo executados nos quatro cantos de Buriti dos Lopes. No início desta semana, o chefe do
Departamento de Obras, Das Chagas, esteve acompanhando os serviços de melhoria, recuperação, roço e patrolamento das estradas das localidades Iracema, Tinguins e São Pedro. Além da raspagem, em alguns trechos são feito um novo empiçarramento e alargamento para proporcionar mais segurança aos moradores.
Para o prefeito Bernildo Val, “a recuperação das estradas vicinais é de suma importância, pois tratamos do meio de trafegabilidade da comunidade do interior com responsabilidade, nossa prioridade é proporcionar o bem-estar da população, tanto na zona urbana como na zona rural”, disse o prefeito.
Fonte: ASCOM / PMBL
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: