quinta-feira, 6 de outubro de 2016

INFRAESTRUTURA

OBRAS: Prefeito Bernildo Val consegue asfalto para ruas da cidade de Buriti dos Lopes

A pavimentação asfáltica cobrirá uma área de 30.000 m² (trinta mil metros quadrados), o que corresponde a cerca de 5 km de ruas

O prefeito do município de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PSD) informou que conseguiu junto ao Governo do Estado, uma verba de R$ 1.826.284,81 (Um milhão oitocentos e vinte e seis mil duzentos e oitenta quatro reais e oitenta e um centavos) para execução dos serviços de pavimentação asfáltica para diversas ruas da cidade.
A ordem de serviço para execução da obra foi assinado no dia 23 de agosto pelo secretário Estadual de Transportes, Guilhermano Pires Ferreira Correa. Ao todo serão asfaltado uma área de 30.000 m2 (trinta mil metros quadrados) o que corresponde a cerca de 5km de ruas. As obras que serão executadas pela PAC Engenharia já deveriam ter iniciada, mas o prefeito acredita que até o final do ano as maquinas já estejam na cidade para iniciar os serviços.
“Estamos trabalhando para que essa pavimentação inicie o mais rápido possível. Para isso estamos constantemente em Teresina e contado com o apoio do deputado Georgiano Neto (PSD) junto a Secretaria de Transportes que vem cobrando o início das obras”, disse Bernildo Val.
Fonte: ASCOM/PMBL
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: